Meigamente Sexy

sábado, 10 de novembro de 2018

Fiquei loira!! Loiro peróla


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem!! Se você me acompanha pelas redes sociais já viu que eu fiz uma mudança radical, mas se você não me acompanha eu vim aqui contar pra vocês: fiquei loira!! Sim, estou loira e estou amando o visual novo. Loira pérola.

Tive uma oportunidade incrível de ser modelo de uma das alunas do curso vip ministrado pela profissional Carla Reis (técnica da Amitys Professional), a Lene Silva ♥ o studio dela fica em Nova Iguaçu e agora ela está qualificadíssima pra atender suas clientes.

O resultado foi surpreendente. Foram utilizados os produtos da Amitys e a saúde dos cabelos foi preservada.



Fundo de clareamento

Antes e depois


Fiquei ou não um mulherão?? Gostaram do resultado? Eu estou me sentindo ♥ simplesmente deu um UP na minha autoestima. Me acompanhem nos stories do instagram @meigamentesexy, lá estou mostrando todos os cuidados que venho tendo.

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado. Eu amei a expericência. Se você é do RJ e procura profissionais de verdade para se transformar também indico a Carla Reis e sua equipe e a Lene Silva. São profissionais capacitadas e que utilizam os melhores produtos!! Por hoje é só. Grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário abaixo, vou amar saber um pouquinho da sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...