Meigamente Sexy

sábado, 15 de dezembro de 2018

Vlog Formatura do amigo part I - Me arrumando e preparativos | Técnico de Enfermagem

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem!! Dia 13/12 foi a formatura do meu amigo Isaias Lacerda, que se formou técnico de enfermagem. E pra eternizar esse momento incrível eu resolvi gravar vlog. Essa então vai ser a primeira parte, iniciando um dia antes, mostrando os preparativos e também um pouco de como foi meu dia. 

Cabelo lindo, feito pela Grazyella Souza que me deixou uma gata



Maquiagem babadeira, também feita pela Grazyella, no instituto Mari Sousa em Olaria (RJ).
Amaram sim ou claro? Eu fiquei abusadaaa demais, me senti haha Grazy ARRASA!!! ♥


O look escolhido foi esse vestido estampado, longo com duas fendas e essa sandália da Vizzano.


Então gente, esse foi meu look para a formatura do meu amigo. Gostaram? Eu amei.

Vou deixar o contato da Grazyella Maquiadora aqui pra vocês


 Então por hoje é só galera, no próximo vlog vou mostrar a festa, então não perde não hen. Espero que você tenha gostado e até o próximo ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário abaixo, vou amar saber um pouquinho da sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...