Meigamente Sexy

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Diferentes modelos de saída de praia + Lojinha com frete grátis


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem. Esses dias atrás eu trouxe uma seleção de maiôs com babadinhos que eu achei lindo, então no post de hoje, eu decidi trazer uma seleção de saídas de banho de diferentes modelos. Afinal, uma coisa puxa outra não é mesmo?


Bora conferir então, pois eu escolhi alguns modelos de diferentes estilo. Espero que gostem. Ah, e não esqueça, caso queira comprar algum desses modelos o link está abaixo da foto, na ordem viu?

Branco com pouca transparência

O primeiro modelo que eu escolhi foi as saidas de praia de cor branca com pouca transparência. Todos eles são fechados e tem detalhes vazados. Eles são ideais pra quem quer ficar mais vestidinha pra passear na praia depois do mergulho.


1º Modelo | • 2º Modelo  3º Modelo

Estampado com transparência

O segundo modelo é bem estilosinho, são os estampados com transparência. Eles são abertos na frente e fica lindo pra usar com biquínis ou maiôs de cor única. 


Branco com transparência 

O terceiro modelo são os brancos com transparência. Eles são lindos pois tem bordados e detalhes de renda. Muito elegantes e sabe o que me lembra? Noivas. Seria essa saída ideal para os passeios a praia em lua de mel? haha

Outros modelos

E por último eu escolhi alguns modelos aleatórios, porém muito legais também. O primeiro é preto e com pouca transparência, bem discreto. O segundo é azul com desenhos vazados e franzido no busto. E o último é de crochê com franjas, que também tem seu charme.


1º Modelo | • 2º Modelo 3º Modelo

Você pode ver mais modelos, clicando aqui

E aí meninas? Gostaram de algum modelo? Bom, todas essas saídas vocês encontram na loja Dresslily, é uma loja da china que entrega aqui no Brasil e é FRETE GRÁTIS (adoooro). Lá tem várias outras coisinhas que vocês também podem gostar, como roupas, sapatos, acessórios e etc. O site é esse aqui em baixo


Então por hoje é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do post e aproveitem a diquinha da loja. Obrigada por ler até aqui e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário abaixo, vou amar saber um pouquinho da sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...