Meigamente Sexy

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Esmalte da semana, China Glaze "Santa Red My List" + decoração Click Digital


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Na postagem de hoje eu trago o esmalte da semana, e o queridinho da vez é o "Santa Red My List" da China Glaze, esse vidrinho de esmalte enooorme, bem gordinho de 14 ml e uma cor maravilhosa. Eu recebi eles da Fhaces no The Beauty Salon 2018 e desde então estou amando.


Gente olha que coisinha mais linda, é um rosa avermelhado cintilante, muito bonito.

A aplicação é super simples, e com uma camada o esmalte já faz uma boa cobertura nas unhas, porém eu uso duas camadas pois percebo que a cor fica mais homogênea assim.

Que o esmalte já é naturalmente lindo isso vocês já perceberam, mas se mesmo assim quiserem fazer uma decoração bonita eu trouxe uma opção bem bacana e fácil de fazer. Com as pedrinhas da Click Digital você pode montar sua própria joia para suas unhas.


Eu utilizei apenas esses dois modelos de pedrinhas e montei essa joia bem graciosa, você pode se inspirar e montar do jeito que quiser, com mais ou menos pedras que a minha, você quem decide.
 
Pra aplicar é bem simples, basta utilizar uma cola estilo Tek Bond e com a pontinha do palito colocar pedra por pedra. Depois de tudo colado você pode passar um extra brilho por cima de tudo que vai ficar top!


E o resultado é esse aí ♥ o que acharam? Eu acho chique. Como eu disse, você pode montar do jeito que preferir, caso ache exagerado basta reduzir a quantidade de pedras e criar uma combinação diferente.

Vocês encontram as pedrinhas e outros materiais para decoração de unhas da Click Digital em diversas lojinhas físicas, mas você pode conferir melhor no instagram deles @clickdigitaladesivos

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da dica e desse esmalte liiindo da semana. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário abaixo, vou amar saber um pouquinho da sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...