Meigamente Sexy

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Como foi o EBSA 9? Fotos + Vlog

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem! Como vocês já sabem, todo ano eu vou ao Encontro de Blogueiras S.A (EBSA) e conto tudo que acontece pra vocês. E claro que esse ano são seria diferente não é mesmo? Então dia 18 de maio eu participei da nona edição desse evento lindo que teve como tema "Inspire".

Esse ano o evento foi um pouco diferente pois teve como objetivo "resgatar" o propósito do evento. Como nas primeiras edições, o evento teve um número menor de influenciadores, voltou ao formato de palestras/workshops, bate papo, e reduziu aquele espaço para os stands, pois isso remetia mais a feira de beleza (o que fez com que o propósito do evento se perde-se ao longo dos anos).

Outra coisa diferente das outras edições é que esse ano para participar do evento foi cobrado um investimento de R$50,00 além de que, foi selecionado um a um cada influenciador. Vamos ver algumas fotos, mas vou deixar o vlog no final do post, ok?



Vamos então ao look do dia? Esse ano eu usei um vestido bem menininha, que comprei na Marisa, e esse saltinho da Vizzano. Gostei bastante ♥ fala se eu não fiquei bem blogueirinha?



O momento mais marcante pra mim foi a presença do Itamar Serpa Fernandes, dono e fundador da Embelleze. Sou grande admiradora da história desse homem, então pensa na minha surpresa e felicidade em conhecê-lo?






Simone Aline, fundadora desse evento incrível, sempre muito bem humorada, apesar de todo estresse com o evento não tira esse sorrisão do rosto.



Monique Elias, mulher sábia, de classe e de uma personalidade incrível. Amei conhece-la também.

A outra parte maravilhosa do evento é aquela que reencontramos as amigas e fazemos amizades novas. Quem lembra dessa ruivinha aí? É minha amiga de infância Fany e que foi comigo ao nosso primeiro EBSA na edição 5, clica aqui pra relembrar.

E a outra cacheada da foto é a Bruna Trindade, uma menina muito legal que conheci lá, mas se eu te contar que somos da mesma turma na faculdade e nunca percebemos você acredita? hahaha êh lesera né, mas faz parte.

Bom pessoal, agora vamos ficar com o vlog, onde mostrei com mais detalhes tudo que rolou por lá!




Então é isso galera, eu espero que vocês tenham gostado de saber mais uma vez, um pouquinho de como aconteceu o evento! Obrigada por ler até aqui e até o próximo post.

Um comentário:

  1. adoro participar desse tipo de evento, teve muitos encontros gostosos né, adorei o vestido que vc estava usando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário abaixo, vou amar saber um pouquinho da sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...