Meigamente Sexy

domingo, 14 de abril de 2019

Esmaltes Turma da Mônica #DonasDaRua by Dote

Se tem uma coisa que eu sou apaixonada, essa coisa é a Turma da Mônica. Quem não ama os personagens dessa turma incrível que ilustrou e ilustra diversas historinhas, que aliás, fizeram parte da minha infância? Desde criança até os dias de hoje a Turma da Mônica é uma paixão e pra quem me conhece sabe que esmaltes também são, agora imagine a junção dos dois? É isso mesmo.

Em parceria com a Dote foi lançado os esmaltes da linha #Donas da Rua, que é o nome do projeto criado pela Turma da Mônica para defender as causas e direitos femininos, acreditando na força da mulher e afirmando que todas nós somos Donas da Rua!

São 12 cores sólidas e 5 duos esmaltes com glitter, cada um representado por uma personagem da turminha. 

,

Os esmaltes de cores sólidas são divididos em três kits diferentes, no valor de R$34,90 na lojinha online virtual da Turma e vem de brinde um Botton exclusivo "Somos todas Donas da Rua"


O kit 1 é composto pelos esmaltes Forte, Independente, Decidida e Criativa
O kit 2 é composto pelos esmaltes Amiga, Alto-Astral, Determinada e Conselheira
E o kit 3 é composto pelos esmaltes Valente, Confiante, Curiosa e Descolada



Todos esses kits vocês encontram no site www.lojinhadamonica.com.br/moda/cosmeticos

Se eu estou apaixonada? Mas é claaaro! As cores são lindas e eu já quero todos pra mim. E você, o que achou? Bom, espero que você tenha gostado dessa postagem, obrigada por ler até aqui e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário abaixo, vou amar saber um pouquinho da sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...