Meigamente Sexy

sexta-feira, 15 de março de 2019

4 Maiôs de babadinho para se apaixonar

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem. Eu gostaria de iniciar o post com uma pergunta, vocês gostam de maiô? Eu acho maiô lindo, por deixar o corpo muito bem desenhado e além de existir váaaarios modelos diferentes pra que possamos escolher.  

Então no post de hoje eu decidi trazer 4 opções de maiôs com babadinhos, que são lindos para ir a praia ou até mesmo usar como body no dia a dia, por que não né? Então bora conferir?

1º Modelo

O primeiro maiô que eu escolhi é esse todo estampado com tons em amarelo, salmão e preto. Eu gostei bastante da estampa, e é um dos modelos que eu escolheria pra usar.


Para comprar esse modelo, clique aqui

2º Modelo

O segundo modelo é esse preto, com estampa de penas vermelhas no babado. 

Para comprar esse modelo, clique aqui

3º Modelo

O terceiro modelo é preto com o babado florido, bem colorido. Eu amaaaria usar esse maiô como body, no meu dia a dia. Achei lindo demais.
Para comprar esse modelo, clique aqui

4º Modelo

E o quarto e último é esse com flores preto e branco, também com babadinhos claro porém um pouco diferente. Uma das alças é normal e a outra com o babado. Achei super charmoso.

Para comprar esse modelo, clique aqui

Você pode ver mais modelos de maiô, clique aqui


E todos esses modelos de maiô, lindos, vocês encontram na Rosegal. Já conhecem a Rosegal? A Rosegal é uma lojinha chinesa especializada em moda feminina que entrega aqui no Brasil. Tem muitos produtos de vestuário, acessórios e produtos de beleza. Vale a pena dar uma olhada. É só acessar → www.rosegal.com
Então é isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Obrigada por ler até aqui e até o próximo ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário abaixo, vou amar saber um pouquinho da sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...