Meigamente Sexy

sábado, 14 de junho de 2014

★ Resenha Adesivo de Unhas


Oi amigas, oi gatas, oi visitante anônima, seja bem vinda viu?! Aqui cabe todo mundo! Bom, no dia 11 de março eu falei aqui de uma loja virtual que me encantou, que é a www.adesivodeunhas.com Eles possuem os melhores adesivos para unhas também conhecidos como películas de unhas. Assim que acessei o site eu me apaixonei pelos diversos modelos de estampas. Um mais lindo que o outro. E hoje estou aqui pra fazer aquela resenha que eu prometi! Ufa, demorou mas saiu. Demorou pois aconteceu das minhas teimosas unhas quebrarem bem na hora h, e embora fique lindas em qualquer tamanho de unhas, eu preferi esperar crescer novamente! Os modelo recebidos estão lá no finalzinho do post!


Chegaram bem rapidinho, eu nem estava esperando que fosse tão rápido.

A primeira coisa que me chamou a atenção ao acessar a loja, foi o atendimento. Assim que entrei já vi uma caixinha de diálogo e fui respondida na hora #adoro. Foram totalmente atenciosos comigo e esclareceram todas as minhas dúvidas.

A embalagem é super fofa e no verso tem o passo a passo direitinho de como aplicar.

Consegui aplicar sem dificuldade nenhuma, é uma decoração muito prática.

Achei que é uma forma muito barata (R$3,00 a cartela com 10)

Vamos as fotos?!




Meus amigos adoraram essa foto! 


As películas são de fundo transparente, e por conta disso o melhor é usar um esmalte de cor clara e o melhor de todos é o branco, claroE aqui está os lindinhos que usei!

Colorama - Base Setim | Ludurana - Base Extra Brilho | Ludurana - Branco Puro


E esses foram os modelos que eu recebi, liiindos!


Bom meninas a Adesivo de Unhas é parceira aqui do blog porém minha opinião é totalmente sincera! Espero que tenham gostado e até mais. 


28 comentários:

  1. Está lindo seu blog, amei! Seguindo

    ResponderExcluir
  2. Que graça esse adesivo! Achei fofo demais! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. ai que linda essa de gatinho , me apaixonei ! <3
    beijos

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou muito lindo adorei a estampa quero ver aquele de bolinhas preto e branco na sua mão <33

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotado aqui então ;) logo mais eu aplico ele também! Beijooos linda, obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu também achei Anna, to louca pra aplicar todos rs Beijão

      Excluir
  6. Adoro adesivos de unhas e esses são lindos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofos os adesivos! Ameeeeei <3
    Beijos com gloss *-*

    Montada no Estilo| www.montadanoestilo.blogspot.com | Assiste o vídeo!

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Amei os nails...
    Venha conferir os look, com shorts que eu montei em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/06/look-do-dia-shorts.html
    Até mais...
    JaqueVirtual.

    ResponderExcluir
  9. Adesivos liiindos! O que é bom é que são super práticos e fáceis de aplicar

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Vi conhecer o teu cantinho através do blogue da Anna Lê e confesso que adorei,contudo sou daquelas que funciona ao contrário de muitas blogueiras,se eu vejo que as pessoas dos blogues onde eu comento não me retribuem as visitas,eu deixo de visitar esses blogues!! Achei essas unhas super perfeitas cheias de muitas coisas coloridas,os adesivos são bem maravilhosos!! Tudo de bom para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esses adesivos,são bem práticos para quem não tem muito talento em fazer desenho em unhas rsrs
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu lembro quando gostava muito de usar esse tipo de adesivo, hoje em dia eu prefiro coisas mais básicas. Mas mesmo assim é bacana.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Películas de unhas são mesmo uma forma super legal de decorar as unhas, Bruna! Parabéns pela parceria!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  14. As películas são lindíssimas, adorei as fotos! ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  15. Adoro esses adesivos para as unhas, mas ainda não testei nenhum..
    Qqr dia vou experimentar :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oii flor,gostei bastante da resenha,e as películas são lindas <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Haaa eu amei aquela foto que seus amigos gostaram !
    Bom as películas são lindas. Ficaram ótimas nas sua unhas.!
    beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindooos! Ficaram perfeitos na unha :)

    Adoreiii ♥

    Seguindo seu cantinho! Lindo Blog ! parabéns ^^

    Bjkas

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Super lindas e delicadas essas películas.
    Amei o seu blog, vem conhecer o meu também.

    Beijinho
    Andreza
    unhaseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário abaixo, vou amar saber um pouquinho da sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...