Meigamente Sexy

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Recebidos TPM de Ofertas


Oi Garotas, hoje vou mostrar pra vocês os produtos que eu recebi lá da TPM de Ofertas, que vem provando sempre que é uma empresa leal com suas consumidoras! Além de produtos de qualidade, 
a gente vê o carinho e o capricho que tem, tanto no atendimento, quanto na entrega. Sem falar 
nessa embalagem linda, visivelmente feita com muito amor!

Os recebidos foram esse kit de sombras com 10 tons opacos da Ruby Rose e esse brilho labial & delineador de olhos da Fenzza Make up!

Eu adorei esse brilho labial, ele tem uma cobertura perfeita e não é melequento como a maioria. A cor dele é linda  eu tratei logo de experimentar! Olha eu aí haha



 Olha que idéia genial, um brilho labial em uma parte e um delineador de olhos em outra. Muito legal

A pigmentação da paleta também é muito boa e eu não precisei nem esfregar para conseguir esse resultado! Ela vem com um espelhinho na parte superior e um pincel esponjinha.


A TPM de ofertas é uma loja que além de ótimos descontos nos traz segurança de que nosso produto vai chegar!


Meninas, espero que vocês tenham gostado, não deixe de conferir as ofertas do dia lá da TPM de Ofertas, pois sempre são maravilhosas. Deixa seu comentário aqui em baixo e me diz o que achou!


6 comentários:

  1. Adorei o brilho labial *-*
    Beijos
    http://naoaocontrario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho visto essa empresa com parceria em muitos blogs e acho isso muito legal. Adorei os produtos!
    Estou visitando o blog pela primeira vez, mas já gostei bastante! Estou seguindo.

    Resenha e Outras Coisas

    ResponderExcluir
  3. Adorei o brilho labial , amo vermelho haha!
    Beijos

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que amor esses mimos e esse brilho labial é lindo <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. o batom é muito giro!

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Parabens por teres recebido tantos prémios,eu detesto maquilhagem como já referi num comentario abaixo!! Tudo de bom para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário abaixo, vou amar saber um pouquinho da sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...