Meigamente Sexy

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Dia dos Namorados & Descontos



Quem não tem um amor, nem que seja o próprio? E, no Dia dos Namorados, esse sentimento por alguém ou até pela própria auto-estima é aflorado como em nenhuma outra época do ano. Até por essas razões o Dia dos Namorados é uma das três principais datas comerciais do ano, com grande movimento de compras em shoppings e lojas virtuais.

Comprar um presente todo mundo quer. Mas pagar caro, pouca gente quer, não é mesmo? Para te ajudar a comprar um presente dos sonhos - ou até dar indiretas certeiras para receber o seu -, cupons de desconto gratuitos em grandes lojas virtuais são uma boa solução. Moda, calçados, perfumes e celulares estão no topo dos itens mais procurados para presentear alguém especial no dia 12 de junho.

Muitas lojas on-line preparam esquemas especiais de logística para entregar o presente perfeito até o dia 12 de junho ou na véspera, para quem decidir comemorar no dia 11 devido ao jogo do Brasil na estréia da Copa do Mundo no dia dos pombinhos.

Para ajudá-las a escolher a loja certa para encontrar o seu presente, fui pesquisar serviços agregadores de cupons de desconto e encontrei A vida é feita de Desconto, com cupons perfeitos para a sua vida. Eles já tem 200 mil fãs no Facebook e dão atendimento personalizado na busca pelo melhor cupom.

 "A Dafiti é a nossa recomendação enquanto loja de moda e acessórios masculinos e femininos pela rápida entrega e cupons de até 40% de desconto", ressalta Cristiane Trevisan, coordenadora de conteúdo do site. "Ah, e para quem ama perfumes, Sephora, Época Cosméticos e Beleza na Web são excelentes escolhas e nós temos descontos exclusivos", completa Trevisan.

Pagar mais caro por quê? Vamos lá meninas, hora de caprichar no presente do seu amor ;)


22 comentários:

  1. É verdade querida, todas merecemos presentes nessa data, seja do nosso amor ou pra nossa auto-estima como vc disse!
    beijos
    post novo, vem ver
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse site de cupons é muito bacana, dá pra aumentar nossa auto-estima fácil né?!

      Excluir
  2. A Dafiti tem cada coisa linda...
    Sempre compro lá... adoooro e chega tudo direitinho... =)

    Beijinhos
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse site aí tem vários descontos pra usar lá, você viu? Muito bom!

      Excluir
  3. Oi
    Tenho visitado bastante a Dafiti e estou namorando todas as botinha e coturnos, e eu quase não gosto, fico louca com as coisas de lá.
    Bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com os descontos vai ser bem melhor agora né? Eu amo os produtos de lá também! Beijos

      Excluir
  4. Olá Bruna Caetano...
    Eu vi que você deu um passadinha lá no meu blog...
    Já estou inscrita aqui..
    Venha participar do desafio ,qual musa te inspira..
    Saiba mais em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/qual-musa-te-inspira.html
    Aguardo a sua participação...
    Até mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nunca ouvir falar dessa loja, mas pelos os comentários ela parecer muito boa, vou dar uma passadinha por lá e ver algumas coisinhas, bjs adorei o blog <3

    ResponderExcluir
  6. Adoro descontos <3 kkk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimo desconto! Adorei o post haha!
    Beijoos :*
    http://itcapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal isso... vou lá ver... preciso me dar meu presente hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  9. Esse ano meu namorado e eu não vamos nos dar presente.
    A gente tem outros planos para esse ano e decidiu não gastar muito esse ano.
    Claro que vai rolar uma lembrancinha, né?
    Mas mesmo assim adorei a dica ;D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo a Dafiti <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal esse esquema de cupons de desconto! Pena que vou passar o dia separada do meu namorado!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  12. Adoreei o cupom de desconto ... até pq tá dificil guardar dinheiro pra casar e ter q gastar com presente, com tantas datas comemorativas ... =/
    Já sou leitora sua através do meu blog pessoal (Pra curtir moda)
    Mas hj vim te apresentar meu novo blog, em parceria com uma amiga
    Se puder passar lá pra conhecer

    http://lookdecrente.blogspot.com.br/

    Kisses Kisses
    Bye Bye

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que eu não namoro HIH, dai eu compro pra mim.
    Maquiagens da Erika - Visite

    ResponderExcluir
  14. Ai gente, quanta coisa legal lá. Mas não tenho namorado haha \o

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que o amor não precisa de datas para ser comemorado,eu detesto o dia dos namorados,embora seja um dia especial porque um dos meus tios faz anos,cá em portugal este dia é no dia 14 de Fevereiro!! Para mim,o amor e digo isto à maioria dos blogues que visito,o amor deve ser comemorado todos os dias com o nosso carinho,a nossa atenção e o nosso respeito pela pessoa amada,pelo menos eu penso assim!! Beijinhos e fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Sou a favor de demostrar o amor todo dia, sem data , e sim fora de época , um presente uma surpresa um gesto sem data marcada, sem nada forçado :)
    mais gostei do post

    Beijos , fica com Deus !
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário abaixo, vou amar saber um pouquinho da sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...