Meigamente Sexy

domingo, 1 de junho de 2014

Resenha - Estojo de Maquiagem 3D Venas


Oi garotas! Hoje é domingão e eu vou fazer a resenha desse estojo de maquiagem de 96 cores de sombra 3D e 4 cores de batom da Venas. Vocês podem ver por fora que ele é realmente lindo, tem um design diferente da maioria das paletas.



Geralmente as sombras muito brilhosas aparentam ser matte em sua embalagem e quando passa o dedinho, puf, explosão de brilho. Com ela foi meio ao contrário, quando eu olhei essa paleta eu já avistei essa explosão, mas quando passei o dedo ela pareceu ficar matte, (vocês podem reparar que já ta mexidinha algumas cores e batons.) mas só aparentou mesmo, ela é sim muito cintilante.


Bom, diz-se que sombras em 3D conseguem um efeito maior de profundidade e óbvio de terceira dimensão. Mas pra mim não passa de sombras com muito brilho, Glitter, cintilancia..


Bom, infelizmente não sei o preço desse estojo, pois eu adquiri junto a uma maleta com outras maquiagens.


Quanto a pigmentação das sombras eu achei boa. Só os batons que me parecem aqueles de kit de maquiagem infantil, sabe?! Mas as sombras ficam bem legais. Ta aí minha demonstração.


Gente, abafa, fiquei com o braço moreninho na foto sem flash mas sou branquela kkkk


Então é isso, espero que tenham gostado da resenha, em breve virão muitas outras. Deixa seu comentário aqui em baixo <3


12 comentários:

  1. Quanta coooor ! Pra quem gosta de Make isso aí é o Paraíso ! hehehehe

    Beijo amôura !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. ola
    nossa que paleta linda eu to querendo uma dessa ja faz um tempinho mas ta dificil de achar hein
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou em lojinhas físicas? Por aqui no Rio é facinho encontrar!

      Excluir
  3. Adorei o estojo . Louca por uma dessa a um tempão !
    beijos
    venha ver meu novo post, ja seguindo poderia retribuir?!
    Jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ficaria com dó de usar, é tão bonitinho hahahahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. *-* preciso dessa paleta,rs perfeito
    beijinhos

    http://queridooutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o estojo. Também enho esse pensamento sobre sombras 3D, de ser uma sombra com muito brilho e muito pigmentada.
    Beijinhos!
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que tudo esta paleta.Nota dez.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bruna, super amei seu blog,muito bacana mesmo... Agora cresci o olho pra estas paletas rsrs bjosss
    http://bygabrielabrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as cores,cores muito perfeitas!! Contudo,eu não uso maquilhagem,nunca gostei de me ver maquilhada!! Fica bem!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário abaixo, vou amar saber um pouquinho da sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...