Meigamente Sexy

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Paleta de Sombras Pretty - Luisance

Olá pessoal!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem. E no post de hoje vim falar de um tema que eu amooo, e eu sei que muitas de vocês também amam: maquiagem. E quando é baratinha e cabe no meu bolso eu mais mais ainda kkk. Hoje eu vim falar um pouquinho dessa paleta Pretty da Luisance, que como muitas devem saber é uma marca bbb que tem bastante coisa legal. 

Quando eu vi essa paletinha eu surtei, pois vi vários tons terrosos e matte que eu estava louca, não consegui nem pensar duas vezes e trouxe. Paguei R$16,00 nela e demorei até a usar por pena haha, mas eu usei e hoje eu vim contar pra vocês o que eu achei dela.


Os tons brilhosos eu me apaixonei. Esse rosinha mais claro então é a coisa mais linda do mundo, fala você?  A pigmentação é muito legal, e para aplicação eu percebi que ela pega melhor com os próprios dedos. Talvez com alguns pincéis diferentes eu consiga o mesmo resultado, mas com os meus foi essa percepção que eu tive. 

As sombras matte, que também são lindas, já se comportam um pouco diferente. O pó é bem fininho e bem pigmentado, algumas sombras mais que as outras. Pra esfumar achei boa, embora algumas sombras eu senti que em cima da outra é um pouco ruim de pegar. Mas com jeitinho você até consegue. 

Fiz então uma make pra mostrar pra vocês. A foto não entrega o resultado real, que pessoalmente ficou bem melhor (mas convenhamos, um celular samsungão J3 não podemos nem exigir né rs) mas mesmo assim eu gostei da make na foto também.



Considerações finais

Bom pessoal, como não sou maquiadora nem nada e uso minhas makes para uso pessoal, eu acho que super valeu a pena. Eu gosto dos tons dela e acho as sombras em glitter bem pigmentadas, então eu uso bastante em várias makes. Como eu disse, algumas cores tive dificuldade de aplicar em cima da outra, o que pra quem é maquiador profissional acredito que não seja muito legal. Mas tirando isso as sombras não abrem quando esfumam apesar de serem bem fininhas, então eu gostei dela. 

E abaixo eu fiz swatches de algumas cores da paleta pra vocês. 
Pra quem é do RJ e se interessa em saber, eu comprei ela na loja Luxx MakeUp no mercadão de Madureira. Eles possuem instagram que é o @luxxmakeup23 lá tem o endereço direitinho.

Agora, meninas e meninos, eu to curiosa pra saber o que vocês acharam. Gostaram das cores? Já testaram a paletinha? Me conta tudo. Em breve se vocês quiserem posso trazer outra opção de make usando apenas ela, que tal? 

Então é isso meus amores, obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado e até o próximo post.

Um comentário:

  1. As cores são mt lindas! Amei!!

    O blog está de volta. Vem me visitar!
    https://iathilamarques.blogspot.com

    Beijão!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário abaixo, vou amar saber um pouquinho da sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...