Meigamente Sexy

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Resenha Família Óleo de Abacate enriquecido com Mel - Embelleze


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem e to bem animada pois hoje eu vim compartilhar coisa boa! Hoje vim falar da família Novex Óleo de Abacate Enriquecido com Mel da Embelleze. Essa família que proporciona mais praticidade a mulherada que gosta de uma boa misturinha, mas nem sempre tem tempo pra fazer, além de você conseguir um resultado de salão em casa em apenas 3 minutos! 

A família é composta pelo shampoo Vitay, Condicionador e creme de tratamento ultraprofundo Novex.


Benefícios do abacate para os cabelos: Ajuda na retenção da água, Diminui o frizz, Hidrata profundamente, Evita formação de pontas duplas, Dá muito brilho, Sela as cutículas, Alinha os fios, Fortalece, Acelera o crescimento.


Benefícios do mel para os cabelos: Ajuda na retenção da água, Alto poder umectante, Hidratação potente, Rico em aminoácidos, Poder emoliente, Ajuda no crescimento, Dá muito brilho.

Imagina então esses dois juntinhos??


Agora dá uma olhada nesse desespero. Cabelos gritando por uma nutrição poderosa e eu ali tendo uma trabalheira desnecessária com misturinhas. Graças a Deus a Embelleze extraiu os benefícios do óleo de abacate e acrescentou o mel pra mim, porque com a misturinha pronta pra uso é muito mais fácil cuidar dos cabelos.

CONSISTÊNCIAS
Sobre as texturas e consistências do produto: é notável que o shampoo é um perolado bem branquinho o que significa que ele é bem hidratante. O condicionador é bem consistente, e o creme de tratamento ultraprofundo também possui uma boa concentração, ou seja, rende muitas aplicações.

RESULTADO FINAL


E esse resultado final já fala por si próprio né? Olha como essa família realinhou meus fios e trouxe um brilho bacana pra aquele cabelo opaco. Lembrando que deixei o cabelo secar naturalmente pois gosto de ver o resultado real que ele dá. 



Bom galera, eu gostei bastante dessa família, gosto muito de como ela me transforma do "lixo ao luxo" rs, ela é muito cheirosa e tem sido uma família de produtos que tenho usado bastante, e eu recomendo que você também experimente.

Tem a família completa na loja virtual da Embelleze, o www.embelleze.com e vocês tem 10% de desconto com o meu cupom "BRUNACAETANO"


Ah, tem video mostrando como eu utilizo os produtos, lá no meu canal. Então assiste aí! ♥




E aí pessoal, gostaram da resenha e do vídeo? Bom, espero que tenham gostado! Obrigada por ler até aqui e até a próxima ;)

Um comentário:

  1. eu adoro o custo x beneficio dos produtos da novex, amei conhecer essa linha,deixou seu cabelo lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário abaixo, vou amar saber um pouquinho da sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...