Meigamente Sexy

terça-feira, 25 de junho de 2019

Novex Tudo de Bom - Seu BFF da Embelleze

Certo dia estava eu, linda e bela largada na cama, havia acabado de acordar e estava rolando de um lado pro outro naquela preguicinha típica kkk até que meu celular toca, e recebo a gostosa nóticia de que um presente me aguardava no portão de casa, SIIIM, a embelleze mandou entregarem na minha casa um mimo. Tem como acordar melhor?

Então vamos lá falar desse mimo que recebi, ele é o Tudo de Bom o BFF e é 100% free, sem sulfato, parabenos, petrolatos e silicones, ou seja é liberadissimo para as adptas de no e low poo ♥ E além de ser um potão de 1kg (que eu adoroooo) ele pode ser usado de 4 sim QUATRO, formas diferentes, elas são:

PRÉ POO: Utilizar antes do shampoo. Essa é uma técnica para proteger o cabelo do shampoo mas permitir que o cabelo seja limpo pelo mesmo. Uma ótima técnica pra quem tem os cabelos tingidos e quer preservar a cor. Para isso basta aplicar o produto com o cabelo ainda seco e deixar agir pelo menos 3 minutos, depois enxaguar.

TRATAMENTO CONDICIONANTE: Para usar após o shampoo, como um condicionador para uma hidratação mais rápida.

CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO: Para uma hidratação mais potente. Deixar agir 15 minutinhos nos fios. É indicado usar touca térmica para potencializar o produto.

CREME DE PENTEAR: Para ajudar a desembaraçar os fios sem dificuldades você pode colocar na palma da mão e espalhar pelos seus fios. Ou seja, pode se usar para a finalização do seu cabelo, sem enxague.

Ele é indicado para cabelos lisos, cacheados, secos, oleosos, mistos, com química e pintados. Ou seja, todo mundo que precisa de uma hidratação show. Ele vai proporcionar brilho ao seu cabelo, controle do frizz e te ajudar a eliminar as tão insistentes pontas duplas.


O cheirinho é bem gostoso e olha a consistência dele:



Resultado

E esse foi o resultado do meu cabelo com o tratamento ultraprofundo. Meus fios totalmente desmaiados, com uma leveza fora do comum. Foi super fácil desembaraçar, algo que eu tenho sofrido bastante atualmente e não tive a menor dificuldade dessa vez. Dá pra ver que as pontas estão bem levinhas e o cabelo está super cheiroso. Sabem o que eu achei do produto? TUDO DE BOM. 

Eu adorei o produto e indico. Achei super funcional, pois te atende da maneira que você precisa. 

Ele vende lá no site da Embelleze que é o www.embelleze.com e vocês tem 10% de desconto usando o meu cupom BRUNACAETANO Atualmente ele está custando R$24,90 de 1kg e R$10,90 de 400g mas está sujeito a alteração ok?

E aí meninas, o que acharam? Já conheciam o produto? Bom, eu amei e agora ele realmente vai ser meu BFF! Espero que vocês tenham curtido também. Bom, por hoje é só, espero você aqui para próxima resenha! #embelleze #embellezedossonhos #embelleze50anos


4 comentários:

  1. to super precisando de uma mascara de hidratação profunda como essa, os produtos da embelleze sao msm maravilhosos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo! E além desse creme de tratamento ultraprofundo a Embelleze está com muitos lançamentos legais. Vou trazer aqui aos poucos, você vai gostar ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. AAAh, que bom que gostou!! Fico muito feliz. Eu amo escrever e produzir conteúdo, queria que todo mundo ainda tivesse esse gosto por blogs como nós temos rs

      Excluir

Olá, deixe seu comentário abaixo, vou amar saber um pouquinho da sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...