Meigamente Sexy

sábado, 19 de maio de 2018

Video-Resenha - Linha Pérolas de Caviar Widi Care


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem! A convite da Widi Care, visitei a fábrica deles aqui no RJ e gravei um video-resenha, mostrando passo a passo da utilização da linha Pérolas de Caviar. Essa linha que mal conheço e já considero pakas hehehe.

O resultado final é esse da foto, com os cabelos suuuper brilhosos, alinhados, e muito cheiroso. As fotos mesmo já falam por si só.



Ativos: Extrato de Caviar – Função reconstrutora. Óleo de Argan – Ação Nutritiva e Antioxidante.

Bora assistir como aplicar?




Resultado


E aí meninas, gostaram do resultado final? Eu AMEI! Sem palavras pra tanta qualidade assim, esses produtos ganharam meu coração. 

Onde encontrar
Nas melhores lojas de cosméticos ou pelo site: https://loja.widicare.com.br/perolas-de-caviar-kit



E aí meninas, gostaram? Eu amei, a linha é um verdadeiro milagre pros nossos fios, deixou meu cabelo maravilhoso.

Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado, te espero pro próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário abaixo, vou amar saber um pouquinho da sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...