Meigamente Sexy

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Unhas da Semana com esmalte Hits Rosê Gold + Carimbo mágico de unhas "Unhas de Mulher"

Olá pessoal, tudo bem com você? Comigo está tudo bem. "Miga sua loka, por onde andavas?" IIIIIH, longa história, nos últimos meses muitas coisas acontecerem amgxs, e deu uma desandada em toda rotina, sabe como é né? E agora estou tentando administrar tudo novamente, aliás, uma das coisas que aconteceram foi que entrei pra faculdade e estou cursando Administração HAHA, mas isso é papo pra outro post.

No post de hoje eu trouxe unhas da semana. Eu estava com saudades de fazer, e espero que vocês tenham ficado com saudades das minhas unhas também rs

O esmalte da vez é da Hits Speciallità, que sou apaixonaaaaadaaa, e olha essa cor de dourado rosê que coisa mais linda, dispensa apresentações. E pra mudar um pouco, fiz uma carimbada dos filtros dos sonhos. Particularmente foi uma das minhas unhas favoritas.

O carimbo que estou utilizando é da www.unhasdemulher.com.br, plaquinha 10. Estou pra fazer um vídeo ensinando passo a passo de como utilizar, tá meio difícil de sair, mas fé no pai que o vídeo sai. Aguardem. O esmalte que usei pra carimbar foi o Colorama Black com Nankin, isso tudo falarei no vídeo.



Ele é baratinho, super funcional e prático, claro. Vale a pena adquirir, eu já estou providenciando mais plaquinhas pra mim.

 E as unhas ficaram assim, lindíssimas. Estou in love ♥

Onde encontrar 
• Esmalte Hits speciallità Stars: Encontra nas melhores lojas de cosméticos, como Pink Casa da Manicura, Rio Bel, Rio Belleza... ou pelo site https://www.speciallita.com.br/loja

• Carimbo Magico de unhas: https://www.unhasdemulher.com.br

E aí me meninas, gostaram? Eu amei e vou fazer mais e mais vezes. Bom, então por hoje é isso, espero que tenham gostado, te espero aqui pro próximo post, não esqueça de me seguir no instagram @meigamentesexy e até logo ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário abaixo, vou amar saber um pouquinho da sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...