Meigamente Sexy

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Look do dia - Short + Tênis Melissa Cameo branco

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo ta tudo bem. Hoje venho trazer mais um look do dia pra vocês, e dessa vez um look bem dia a dia MESMO, pra ir ao parque, dar um passeio e etc. Um look bem simples, mas que eu costumo usar bastante, inclusive a blusinha é a que usei no post anterior. 
Vou começar falando dela então, essa camisetinha da Marisa, que eu adoro usar. Tenho várias cores dela, e acho super confortável pra sair durante o dia. Além geralmente ser baratinha.

O short tem aplicações de patches, que dá um toque jovem nele. E o acabamento desfiado. Optei também por um bracelete bem discreto pra dar um toque a mais.



O tênis que usei é esse modelo Cameo, eu gosto de usar ele de meia branca aparecendo, mas tem quem não gosta, vai da preferencia de cada um.


Preços e onde encontrar

A blusa como eu já disse é da Marisa, e custa R$25,00 O Short custou R$30,00 reais na Pavuna (Rio de Janeiro - RJ), mas não lembro exatamente a loja.

O tênis branco custa R$50,00 e vende lá em madureira. o face é https://www.facebook.com/sandalias.m.melissa e fica em cima da passarela de trem ramal belford roxo próximo ao mercadão de Madureira. Se comprar não esqueça de dizer que viu aqui no blog ♥ (rola desconto hahaha)




Então é isso pessoal, esse foi meu look dia a dia, que adoro. Espero que vocês também tenham gostado e que alguma dica aqui tenha sido útil pra vocês. Obrigada por ler até aqui, e te espero no próximo post ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário abaixo, vou amar saber um pouquinho da sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...